sábado, 27 de Abril de 2024  22:53
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-11-2009

86 alunos começam as aulas dos Cursos de Especialização Tecnológica no ISCA.


86 novos alunos começam hoje as aulas dos Cursos de Especialização Tecnológica leccionados no Instituto Superior de Contabilidade e ...

86 novos alunos começam hoje as aulas dos Cursos de Especialização Tecnológica leccionados no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Aveiro. Os alunos são recebidos numa sessão que marcará o arranque das aulas para os cursos de Banca e Seguros, Organização e Planificação do Trabalho e em Técnicas e Gestão do Turismo.

Trata-se de cursos que privilegiam a inserção profissional no mercado de trabalho de quadros intermédios qualificados, o que por si só traz uma vantagem evidente para o reforço das competências dos alunos, das escolas e das organizações.

Estes cursos respondem às necessidades de formação e tecnológicas de três áreas de actividade: banca e seguros, indústria e serviços, turismo e hotelaria. A componente de estágio integrado que cada curso encerra permite uma forte aproximação entre as entidades de formação e as realidades do mundo do trabalho. Os CET´s permitem ainda, nos termos legais e com algumas vantagens, o prosseguimento de estudos a nível superior.

A sessão de arranque dos novos Cursos de Especialização Tecnológica contempla também a entrega dos prémios «Costa Verde», que distingue o melhor aluno do CET em Organização e Planificação do Trabalho, e «Finaccount», que distingue o melhor aluno do CET em Banca e Seguros.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®